Criação
Resposta
Solução
em 05-12-2022 05:20 PM
Boa tarde.
Subscrevi recentemente o pacote TV+NET+VOZ Fibra 3 Play numa nova morada. Aquando da deslocação do técnico à morada para fazer a instalação, a box ficou a funcionar e a internet também. No entanto, reparei recentemente que não foi feita a respetiva instalação da conexão coaxial, apesar de (e como expliquei ao técnico) pretender que todas as divisões da casa tivessem acesso a TV por cabo. Os cabos já estavam devidamente disponíveis para a realização da instalação, conforme a imagem em anexo.
Não ligado a este assunto, quando fiz a subscrição foi mencionado que teria acesso a uma oferta (coluna bluetooth). No entanto, até ao momento não recebi info de como ter acesso à oferta.
Cumprimentos,
joão
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-12-2022 06:28 PM
Olá @joaopgoncalves,
Iremos verificar internamente as informações sobre a intervenção do serviço bem como a oferta da adesão, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com seus dados de serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 17-12-2022 04:48 PM
Neste momento, o segundo tópico da mensagem já se encontra resolvido. No entanto, ainda não tenho qualquer feedback relativamente à instalação.
em 17-12-2022 05:50 PM
Olá @joaopgoncalves,
Respondemos a sua mensagem privada. Pedimos que a verifique.
Obrigada,
Thau_Vodafone