cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação marcada e técnicos não apareceram

jmpnm
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite,

Pedi eu hoje para sair mais cedo do trabalho pois tinha ficado agendada a instalação para hoje entre as 18h00 e as 20h00.

São 20h05 e até agora nada; liguei uma vez para o Apoio a Cliente às 18.30h ( foi de lá que me agendaram a instalação) e disseram-me que poderia ser em qualquer hora dentro desse período.....pelo estilo da conversa vi logo que não faziam ideia de onde andavam os técnicos que supostamente deveriam vir aqui.

Agradeço informação de qual o numero correto a ligar nestas situações e de que forma é que vai ser reagendada a instalação

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmpnm,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer.Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

No entanto, verificámos que foi efetuado um novo agendamento de instalação no âmbito de uma chamada para a nossa linha de Apoio ao Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone