Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Instalação smart router

Pipoca1686
Visitante

Bom dia,

No dia 10 contactei a Vodafone e no âmbito dos Saldos fiz um upgrade ao meu pacote TV NET VOZ para a internet de 1GB e também passei a incluir os meus dois telemóveis na mesma conta (anteriormente já eram Vodafone mas estavam "separados").

Passados alguns minutos recebi as SMS's para confirmar a alteração que referem "para autorizar ativação do número x na sua conta e prestação imediata do serviço  responda SIM, coisa que fiz.

Passadas 48 horas continuo com o tarifário antigo portanto aquilo que a Vodafone define como imediato não é igual ao que eu associo à ideia de "imediato" e continuo sem o agendamento marcado para substituição do router.

Não compreendo porque é que o agendamento não é feito na mesma chamada da adesão ao novo serviço e quando contacto o chat a resposta que recebo é "está encaminhado para a área responsável" que não sei qual é e com a qual não tenho contacto.

Podem verificar a situação por favor?

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Pipoca1686

Verificamos que o pedido de agendamento para a substituição do router está encaminhado e logo que possível será contactada. 

Alternativamente, poderá contactar a linha 16911 para efetuar o agendamento. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais