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Tv / Equipamentos

Instalação smart router

Pipoca1686
Visitante

Bom dia,

 

No dia 10 contactei a Vodafone e no âmbito dos Saldos fiz um upgrade ao meu pacote TV NET VOZ para a internet de 1GB e também passei a incluir os meus dois telemóveis na mesma conta (anteriormente já eram Vodafone mas estavam "separados").

 

Passados alguns minutos recebi as SMS's para confirmar a alteração que referem "para autorizar ativação do número x na sua conta e prestação imediata do serviço  responda SIM, coisa que fiz.

 

Passadas 48 horas continuo com o tarifário antigo portanto aquilo que a Vodafone define como imediato não é igual ao que eu associo à ideia de "imediato" e continuo sem o agendamento marcado para substituição do router.

 

Não compreendo porque é que o agendamento não é feito na mesma chamada da adesão ao novo serviço e quando contacto o chat a resposta que recebo é "está encaminhado para a área responsável" que não sei qual é e com a qual não tenho contacto.

 

Podem verificar a situação por favor?

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1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Pipoca1686

 

Verificamos que o pedido de agendamento para a substituição do router está encaminhado e logo que possível será contactada. 

 

Alternativamente, poderá contactar a linha 16911 para efetuar o agendamento. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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