Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
No dia 10 contactei a Vodafone e no âmbito dos Saldos fiz um upgrade ao meu pacote TV NET VOZ para a internet de 1GB e também passei a incluir os meus dois telemóveis na mesma conta (anteriormente já eram Vodafone mas estavam "separados").
Passados alguns minutos recebi as SMS's para confirmar a alteração que referem "para autorizar ativação do número x na sua conta e prestação imediata do serviço responda SIM, coisa que fiz.
Passadas 48 horas continuo com o tarifário antigo portanto aquilo que a Vodafone define como imediato não é igual ao que eu associo à ideia de "imediato" e continuo sem o agendamento marcado para substituição do router.
Não compreendo porque é que o agendamento não é feito na mesma chamada da adesão ao novo serviço e quando contacto o chat a resposta que recebo é "está encaminhado para a área responsável" que não sei qual é e com a qual não tenho contacto.
Podem verificar a situação por favor?
Olá @Pipoca1686,
Verificamos que o pedido de agendamento para a substituição do router está encaminhado e logo que possível será contactada.
Alternativamente, poderá contactar a linha 16911 para efetuar o agendamento.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
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