cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalaçao fibra defeituosa

vitoriu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Além do mau serviço de instalação que apenas funcionou durante umas horas, o apoio tecnico é ainda pior. Após agendamento para virem a casa entre as 20h e 22h e não aparecerem, ainda tem a falta de respeito de afirmar que vieram e que foram embora porque estava ausente. Enquanto que durante essas 2 horas o apoio via telefone (16912) confirmou que viriam a ultima vez as 21.35h . as 22h certas volto a ligar e afirmam que ja tinham vindo ...
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vitoriu

 

Compreendemos a insatisfação na situação, contudo para que possamos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone