cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet 500/100 Mbps

Justiceirodalei
Visitante
Visitante

A velocidade da internet nos últimos 3 dias tem estado baixa relativamente ao expectável considerando o pacote de 500/100 Mbps. Ao utilizar a rede Wifi, eu tenho consciência de que não terei os 500 Mbps por completo e testes foram feitos anteriormente com valores entre 450 e 500 Mbps de Download e valores próximos de 100 de Upload. Ultimamente os testes passaram para apenas 270 Mbps e agora piorou com resultados de 30 Mbps de download.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Justiceirodalei

 

Agradecemos que nos tenha reportado que está a experienciar a dificuldade ao nível da velocidade de Internet.

 

Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi 
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone