cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Intervenção técnica zona de Lisboa/Benfica

bmiras
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hoje, dia 23/03 houve uma intervenção técnica na minha zona que me impossibilitou o acesso à internet. 

Contactei o apoio técnico e não consegui falar com ninguém porque me foi logo fornecida a informação de que a localidade com o código postal xxxx-xxx estava sob intervenção técnica e em análise. 

Entretanto pelas 15h da tarde a rede voltou a funcionar e consegui retomar ao tele trabalho, no entanto, gostaria de saber se existe possibilidade de adquirir alguma declaração que justifique a minha falta durante as horas desta operação. 
Tentei contactar novamente o apoio técnico mas fui novamente dirigida à gravação.

Existe algum e-mail para a qual possa mandar estas informações? Sempre que ligo para o apoio tecnico não alcanço ninguém e estão a ser cobradas todas estas tentativas. 

Agradeço a atenção e aguardo resposta. Alguma informação que seja necessário dispor, estou disponível. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bmiras

Para que possamos ajudar e encaminhar o seu pedido por esta via, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Email

Data e hora de inicio da dificuldade

Data e hora de fim da dificuldade

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".  

Obrigado

Prag_Vodafone