Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Eu consegui desligar o wifi do Smartrouter app, mas não conseguiu ativá-lo. Eu tentei desligar o router manualmente, esperava ligar Wi-Fi, mas não conseguir. Quando eu tentei acessar o Smartrouter app de meu phone, sempre apareço uma massagem dizendo 'Dificuldade a procesar o pedido'. Como corrigir esse problema?
Cumprimentos
Olá @donni,
De modo a podermos ajudar de forma mais célere, sugerimos o contacto com o apoio técnico, via 16913.
Alternativamente, poderemos encaminhar a situação, sendo que necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada.
Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
boas, e que tal responder por aqui, assim quem tem o mesmo problema não percisava de estar a perder tempo e esperar que alguem explique como se faz. ou querem mamar o dinheiro da chamada?
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |