Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

LIgar e Desligar Wifi de Smartrouter

Novo Utilizador

Eu consegui desligar o wifi do Smartrouter app, mas não conseguiu ativá-lo. Eu tentei desligar o router manualmente, esperava ligar Wi-Fi, mas não conseguir. Quando eu tentei acessar o Smartrouter app de meu phone, sempre apareço uma massagem  dizendo 'Dificuldade a procesar o pedido'. Como corrigir esse problema?

 

Cumprimentos

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @donni

 

De modo a podermos ajudar de forma mais célere, sugerimos o contacto com o apoio técnico, via 16913. 

 

Alternativamente, poderemos encaminhar a situação, sendo que necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, por mensagem privada. 

 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada. 
 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

boas, e que tal responder por aqui, assim quem tem o mesmo problema não percisava de estar a perder tempo e esperar que alguem explique como se faz. ou querem mamar o dinheiro da chamada?

Mostrar mais