Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Ligação HDMI não suportada

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
anacpacheco
Visitante Junior

Bom dia.

 

Cada vez que ligo a box deparo-me com a seguinte mensagem "Ligação HDMI não suportada. (H1001)". O que significa e como pode o problema ser resolvido?

 

Obrigada pela atenção.

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Ekimilson
Novo Utilizador

No meu não foi necessário fazer isso tudo.

 

Já é a segunda vez que isso aconteceu.

 

Normalmente acontece devido a ser desligado bruscamente (luz ir abaixo).

 

Para resolver isso, eu apenas fui à parte de trás da box > Nos botões ON e OFF, pus OFF e depois tirei o cabo de alimentação.

 

Voltei a por o cabo e fiz ON.

 

Esperei apenas e pronto ficou tudo operacional

Mostrar mais
Danielafnr
Novo Utilizador
Já houve solução para isto? Estou com esse problema e a Vodafone não dá solução
Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio
Só mesmo fazendo o que o user @Ekimilson disse, resulta sempre.
Mostrar mais
lapis
Ultra Contribuinte
Boas,

Isso que estão dizer é uma solução temporária (remendo) a Vodafone é k deve resolver o problema k é para isso k os clientes lhe pagam.
Se eles disserem k é problema do cabo hdmi então k digam qual o cabo a comprar se o mesmo n funcionar vão dizer k é da televisão mas o problema é de varias televisões.
A box é k tem muitos bugs e os teste efectuados por eles é feito aos pontapés e a correr pk o k interessa é ganhar dinheiro pk só a minoria vai reclamar.
Mostrar mais
Danielafnr
Novo Utilizador
Já tentei. Nada. E já tentei o que já li algures que é desligar tudo esperar 10mints e nada.
Mostrar mais