cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligação HDMI não suportada

Danielafnr
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde que tenho o novo router + Box 4k que me aparece esse erro. Já contactei a Vodafone, já foi equipa técnica lá a casa trocar a box, trocar o cabo, tudo se mantém. Solução da Vodafone é regredir para box HD sem ter nenhum desconto na facturação por isso. Não pretendo esta solução pois é um downgrade de serviço sem qualquer vantagem para mim, pelo contrário. Fiquei de ser contactada pelo departamento de cancelamentos para verificar a possibilidade de cancelar a fidelização e mudar de operadora, o que provavelmente vai levar muito tempo a Ser resolvido. Soluções ? Não queria deixar de ter Vodafone mas também não estou para pagar o mesmo para ter um serviço inferior.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @Danielafnr,

 

Após encaminhamento interno, o tempo de resposta da equipa responsável é de 24h a 72h.

Para que possamos verificar em que ponto se encontra a situação, indique-nos por mensagem privada, o NIF associado ao serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone