Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Ligar a Box a switch ou access point - sugestões?

Sábio Junior

Peço desculpa, não me apercebi do erro.

Queria de facto referir o TL-SG108E.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Moderador

Olá @Peccavin,   

Não é possível garantir o correto funcionamento da TV Box, quando não é ligada diretamente no router Vodafone. O funcionamento vai sempre depender das características do próprio switch, mas não podemos garantir o seu funcionamento.  

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boas

Eu liguei um que comprei no Alliexpress por 5 euros. Tenho a box e a PS3 ligados. É do mais básico possivel, 10/100 sem qualquer tipo de específicação. Funciona às mil maravilhas.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu compreendo a resposta do pessoal da Vodafone. Têm sempre que alertar de maneira a que não sejam muito responsabilizados, porque se algum deles diz que dá, e depois não dá, o pessoal agarra-se logo a isso para protestar.

Mas é pacifico, porque quando lá forem a casa fazer a instalação já lá está o switch, e se não ficar a funcionar com a rede que já tenho em casa, não crise!!Cancela-se tudo por motivos de ordem técnica (ou seja, o cliente não quer a solução apresentada). Já me aconteceu isso com a M à uns 2/3 anos atrás. Queriam fazer mais furos, para passar mais cabos eu disse NÃO! Mas em principio, vai correr bem porque pelos visto o tal switch resolve, não se pode ter 2 boxes, têm-se só uma!! Mas obrigado na mesma.

Mostrar mais