Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde, eu gostava de saber como é que é possivel ligar um dispositivo USB (Pen/Disco) e ter acesso pelo Windows no Explorer como se a pen estivesse ligada ao computador, já tentei configurar e quando meto o edereço gateway ( \\192.168.1.254 ) não aparece nada e diz que o Windows não consegue aceder, gostava de saber como é que se configura para ter acesso a partir de qualquer computador, ou se é preciso criar algum utilizador ou alguma coisa assim.
PS: Não consegui configurar pelo FTP também.
Olá @Gomas,
De forma a podermos solicitar um esclarecimento à área responsável, pedimos que nos confirme o número de conta associado ao serviço Vodafone.
Obrigado,
André_Vodafone
Onde é que posso ver esse numero?
@Gomas,
Poderá verificar o número através de uma fatura ou My Vodafone, caso tenha o registo efetuado.
Obrigado,
André_Vodafone
Está a tentar aceder pelo nome completo do share e pelo IP correto?
Experimenta \\192.168.1.253\GATEWAY_SHARE que pelo printscreen é o que tens configurado.
Aparece isto quando pesquiso no explorador de ficheiros:
E quando pesquiso no Executar (Win+R) aparece isto:
Olá @Gomas,
Eliminámos a sua mensagem com o número de conta, para manter a sua confidencialidade. Em situações futuras, quando necessário o envio de dados, sugerimos que o faça por mensagem privada a um dos moderadores.
Solicitámos esclarecimentos internamente.
Assim que possível daremos feedback.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Gomas,
Na partilha de ficheiros por dispositivo USB ligado ao router, deve ser garantido que o equipamento usa um dos seguintes formatos:
FAT32, Ext2 ou Ext3 (Linux)
Para configurar o Sistema, deve:
§ Nome do servidor: nome para aceder ao Thomson Gateway (se for deixado em branco apenas poderemos aceder através do endereço IP por defeito: \\192.168.1.253)
§ Descrição do servidor: aqui pode adicionar uma breve descrição dos dados que vão ser armazenados
§ Grupo de Trabalho: introduzir o mesmo grupo de trabalho do(s) seu(s) computador(es)
Para depois aceder ao conteúdo partilhado, deve:
Se pretender utilizar FTP para transferência de ficheiros executa os seguintes passos:
Não é possível pelas imagens enviadas perceber o que está a gerar o erro. Sugerimos configurar de novo com os passos indicados.
Caso se mantenha a dificuldade, sugerimos o contacto direto com suporte técnico, através do 16913.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |