Criação
Resposta
Solução
em 18-12-2019 02:43 PM
Após ter alterado a box para a 4K, não consigo encontrar a função de poder criar uma lista de Canais Favoritos, será que esta funcionalidade foi retirada?
em 17-03-2021 09:11 AM
Olá @marcopereira72,
Qualquer atualização será disponibilizada nos equipamentos, não sendo possível indicar uma previsão.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-03-2021 09:39 AM
Olá @Rute_Vodafone ,
Falando de atualizações , foi distribuida a atualização 6.1 que resolve o problema do HDR .No meu caso eu ainda não recebi essa atualização porque continuo com o problema HDR por resolver.Algum motivo por não ter recebido essa atualização?
Obrigado
em 17-03-2021 11:09 AM
Olá @dcrespo,
Existindo alguma dificuldade, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-03-2021 06:36 PM
Olá @dcrespo ,
Chegaste a ligar para o 16913 por causa da atualização?
Era só para saber o feedback porque eu também ainda não recebi a versão 6.1 e estava a aguardar até ao fim de Março antes de ligar para o apoio técnico.
Obrigado.
Cumps.
em 17-03-2021 07:13 PM
Olá @luarpc ,
Sim liguei no dia 8-03-2021 para o apoio tecnico ,onde fizeram o do costume ,reset a box e nada de atualização .Disseram me para aguardar mais uns dias, e já la vão 10 dias e nada .Como acho que isto é um problema da Vodafone e eles é que têm de resolver ou pelo menos deviam de informar os clientes que a zona tal a atualização vai surgir tal dia para não estar sempre a ligar pelo o mesmo motivo ,mas nem isso .Por isso vou agora mesmo expor a situação no livro de reclamações ,mais uma para a anacom.Tenho mais um ano de contrato ,mas como o serviço da Vodafone não está com a devida qualidade ,falando da imagem da TV devido ao HDR ,vou pedir rescinsão por justo causa.
cump.
em 17-03-2021 10:22 PM
Olá @dcrespo ,
Obrigado pela resposta.
Vou aguardar até ao fim do mês e se não receber a atualização para a 6.1 lá terei que chatear a Vodafone para me trocarem a box por uma com o novo update instalado porque também tenho o problema do HDR.
Obrigado.
Cumps.
em 13-01-2021 07:34 PM
em 13-01-2021 07:58 PM
Olá @Nunofortes,
A Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os serviços e ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes.
Contudo, não conseguimos indicar uma previsão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-01-2021 04:04 AM
16-01-2021 10:48 AM - editado 16-01-2021 11:10 AM
"A Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os serviços e ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes. "
Contudo, não conseguimos indicar uma previsão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
@rsoares ,
Desde 2019 que a Vodafone trabalha todos os dias... O problema é saber em quê? Pois desde 2019 que trabalha tanto, todos dias e mal, que ainda não conseguiu adicionar uma funcionalidade tão básica e essencial que todas as outras boxes de todos os outros operadores concorrentes têm há muito, muito tempo, a Lista de Canais Favoritos!
Se e quando conseguirem o milagre de adicionar esta funcionalidade, já a box está ultrapassada!
Como é possível uma box do futuro ainda estar PRESA no passado!!!!
Peçam ajuda à NASA que até conseguem pôr a box da Vodafone a gravitar!