cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Listagem de Canais Favoritos

rcorreia65
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após ter alterado a box para a 4K, não consigo encontrar a função de poder criar uma lista de Canais Favoritos, será que esta funcionalidade foi retirada?

 

25 RESPOSTAS 25

Ol√° @marcopereira72,

 

Qualquer atualização será disponibilizada nos equipamentos, não sendo possível indicar uma previsão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Ol√° @Rute_Vodafone  ,

Falando de atualiza√ß√Ķes , foi distribuida a atualiza√ß√£o 6.1 que resolve o problema do HDR .No meu caso eu ainda n√£o recebi essa atualiza√ß√£o porque continuo com o problema HDR por resolver.Algum motivo por n√£o ter recebido essa atualiza√ß√£o? 

Obrigado

Ol√° @dcrespo,

 

Existindo alguma dificuldade, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Ol√° @dcrespo ,

 

Chegaste a ligar para o 16913 por causa da atualização?

Era só para saber o feedback porque eu também ainda não recebi a versão 6.1 e estava a aguardar até ao fim de Março antes de ligar para o apoio técnico.

Obrigado.

Cumps.

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Ol√° @luarpc  ,

Sim liguei no dia 8-03-2021 para o apoio tecnico ,onde fizeram o do costume ,reset a box e nada de atualiza√ß√£o .Disseram me para aguardar mais uns dias, e j√° la v√£o 10 dias e nada .Como acho que isto √© um problema da Vodafone e eles √© que t√™m de resolver ou pelo menos deviam de informar os clientes  que a zona tal a atualiza√ß√£o vai surgir tal dia para n√£o estar sempre a ligar pelo o mesmo motivo ,mas nem isso .Por isso vou agora mesmo expor a situa√ß√£o  no livro de reclama√ß√Ķes ,mais uma para a anacom.Tenho mais um ano de contrato ,mas como o servi√ßo da Vodafone n√£o est√° com a devida qualidade ,falando da imagem da TV devido ao HDR ,vou pedir rescins√£o por justo causa.

cump.

 

 

 

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Ol√° @dcrespo ,

 

Obrigado pela resposta.

Vou aguardar até ao fim do mês e se não receber a atualização para a 6.1 lá terei que chatear a Vodafone para me trocarem a box por uma com o novo update instalado porque também tenho o problema do HDR.

Obrigado.

Cumps.

Nunofortes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também sinto muito a falta desta funcionalidade. Será que estará disponível brevemente?

Anónimo
N√£o aplic√°vel

Ol√° @Nunofortes,

 

A Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os servi√ßos e ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes. 

 

Contudo, n√£o conseguimos indicar uma previs√£o.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

ūü§Ē
Ruben Soares

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

"A Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os serviços e ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes. "

 

Contudo, n√£o conseguimos indicar uma previs√£o.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

@rsoares ,

 

Desde 2019 que a Vodafone trabalha todos os dias... O problema √© saber em qu√™? Pois desde 2019 que trabalha tanto, todos dias e mal, que ainda n√£o conseguiu adicionar uma funcionalidade t√£o b√°sica e essencial que todas as outras boxes de todos os outros operadores concorrentes t√™m h√° muito, muito tempo, a Lista de Canais Favoritos! 

Se e quando conseguirem o milagre de adicionar esta funcionalidade, j√° a box est√° ultrapassada!

Como é possível uma box do futuro ainda estar PRESA no passado!!!!

 

Pe√ßam ajuda √† NASA que at√© conseguem p√īr a box da Vodafone a gravitar!