Criação
Resposta
Solução
em 18-12-2019 02:43 PM
Após ter alterado a box para a 4K, não consigo encontrar a função de poder criar uma lista de Canais Favoritos, será que esta funcionalidade foi retirada?
em 23-03-2021 11:06 AM
Bom dia
Estou a concluir os 2 anos de contrato com a Vodafone, e finalmente vou poder comunicar formalmente que não quero renovar, especificamente por causa desta questão, Tem sido uma experiência muito má, de lidar com as centenas de canais + os canais não subscritos, tudo porque não tem a função de criar canais favoritos. Tive de escrever num papel o numero dos canais que realmente quero ver o que esta a dar.A estrategia de obrigar os clientes a usar o "intelligent voice", não resultou comigo
A nova box veio com muitos erros de software, alguns corrigidos entretanto, outros não.
Além disso as aplicação TV para computador e especialmente para telemovel, deixa muito a desejar
em 17-03-2021 02:10 AM
Passou mais de um ano desde que as pessoas começaram a reclamar por falta da funcionalidade de CANAIS FAVORITOS.
" A Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os serviços e ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes. Contudo, não conseguimos indicar uma previsão."
Esta resposta foi dada em Janeiro 2021. Em Dezembro de 2019, já havia clientes a reclamar pela falta da funcionalidade de CANAIS FAVORITOS. Mais de um ano sem isto resolvido não vai parecer a ninguém como " A Vodafone a trabalhar arduamente...." muito pelo contrário. Parece mais, a Vodafone a lucrar e a borrifar-se para o serviço que presta aos clientes... concordam comigo, certo ??
em 17-03-2021 02:04 AM
No mínimo em Dezembro de 2019, já os clientes se queixavam da falta da funcionalidade dos Canais Favoritos na VBox. Estamos a meio de Março 2021 e continua a não existir essa funcionalidade. Ninguém acredita que demore mais de um ano a implementar ou a activar algo que sempre existitiu. QUAL É A VERDADEIRA RAZÃO PARA A VODAFONE NÃO DISPONIBILIZAR A FUNÇÃO DE CANAIS FAVORITOS NA VBOX ? E alguma vez isso vai ser resolvido ou vão continuar a atirar areia para os olhos dos clientes ??
em 13-10-2023 01:01 AM
Não sabia deste problema que vejo dura há 4 anos. Renovei hoje o serviço, levo com a vbox procuro favoritos e nada. Sei agora que a Vodafone se está a marimbar para o assunto. Lamentável
13-10-2023 02:01 AM - editado 13-10-2023 02:02 AM
Olá @rcorreia65
Lamentamos a sua insatisfação.
Informamos que acedendo ao Menu de "Configurações", surgirá a opção de Canais Favoritos, pelo que poderá usufruir da mesma.
Esperamos ter ajudado.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-10-2023 05:03 AM
Eu cancelei o serviço. Tanta nova tecnologia e não permite criar uma lista de favoritos