cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Listagem de Canais Favoritos

rcorreia65
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após ter alterado a box para a 4K, não consigo encontrar a função de poder criar uma lista de Canais Favoritos, será que esta funcionalidade foi retirada?

 

25 RESPOSTAS 25

Bom dia

 

Estou a concluir os  2 anos de contrato com a Vodafone, e finalmente vou poder comunicar formalmente que não quero renovar, especificamente por causa desta questão, Tem sido uma experiência muito má, de  lidar com as centenas de canais + os canais não subscritos, tudo porque não tem a  função de criar canais favoritos. Tive de escrever num papel o numero dos canais que realmente quero ver o que esta a dar.A estrategia de obrigar os clientes a usar o "intelligent voice", não resultou comigo

 

A nova box veio com muitos erros de software, alguns corrigidos entretanto, outros não.

 

Além disso as aplicação TV para computador e especialmente para telemovel, deixa muito a desejar

 

 

Passou mais de um ano desde que as pessoas começaram a reclamar por falta da funcionalidade de CANAIS FAVORITOS.

 

" A Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os serviços e ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes. Contudo, não conseguimos indicar uma previsão." 

 

Esta resposta foi dada em Janeiro 2021. Em Dezembro de 2019, já havia clientes a reclamar pela falta da funcionalidade de CANAIS FAVORITOS.  Mais de um ano sem isto resolvido não vai parecer a ninguém como " A Vodafone a trabalhar arduamente...." muito pelo contrário. Parece mais, a Vodafone a lucrar e a borrifar-se para o serviço que presta aos clientes... concordam comigo, certo ?? 

 

 

 

 

marcopereira72
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No mínimo em Dezembro de 2019, já os clientes se queixavam da falta da funcionalidade dos Canais Favoritos na VBox. Estamos a meio de Março 2021 e continua a não existir essa funcionalidade. Ninguém acredita que demore mais de um ano a implementar ou a activar algo que sempre existitiu. QUAL É A VERDADEIRA RAZÃO PARA A VODAFONE NÃO DISPONIBILIZAR A FUNÇÃO DE CANAIS FAVORITOS NA VBOX ? E alguma vez isso vai ser resolvido ou vão continuar a atirar areia para os olhos dos clientes ??

Beaufighter
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não sabia deste problema que vejo dura há 4 anos. Renovei hoje o serviço, levo com a vbox procuro favoritos e nada. Sei agora que a Vodafone se está a marimbar para o assunto. Lamentável

Olá @rcorreia65 

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Informamos que acedendo ao  Menu de "Configurações", surgirá a opção de Canais Favoritos, pelo que poderá usufruir da mesma.

 

Esperamos ter ajudado.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Eu cancelei o serviço. Tanta nova tecnologia e não permite criar uma lista de favoritos