Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Listagem de Canais Favoritos

rcorreia65
Novo Utilizador

Após ter alterado a box para a 4K, não consigo encontrar a função de poder criar uma lista de Canais Favoritos, será que esta funcionalidade foi retirada?

Mostrar mais
22 RESPOSTAS 22
dcrespo
Super Contribuinte

Olá @luarpc  ,

Sim liguei no dia 8-03-2021 para o apoio tecnico ,onde fizeram o do costume ,reset a box e nada de atualização .Disseram me para aguardar mais uns dias, e já la vão 10 dias e nada .Como acho que isto é um problema da Vodafone e eles é que têm de resolver ou pelo menos deviam de informar os clientes  que a zona tal a atualização vai surgir tal dia para não estar sempre a ligar pelo o mesmo motivo ,mas nem isso .Por isso vou agora mesmo expor a situação  no livro de reclamações ,mais uma para a anacom.Tenho mais um ano de contrato ,mas como o serviço da Vodafone não está com a devida qualidade ,falando da imagem da TV devido ao HDR ,vou pedir rescinsão por justo causa.

cump.

Mostrar mais
luarpc
Ultra Contribuinte

Olá @dcrespo ,

Obrigado pela resposta.

Vou aguardar até ao fim do mês e se não receber a atualização para a 6.1 lá terei que chatear a Vodafone para me trocarem a box por uma com o novo update instalado porque também tenho o problema do HDR.

Obrigado.

Cumps.

Mostrar mais
dsousa77
Novo Utilizador

Bom dia

Estou a concluir os  2 anos de contrato com a Vodafone, e finalmente vou poder comunicar formalmente que não quero renovar, especificamente por causa desta questão, Tem sido uma experiência muito má, de  lidar com as centenas de canais + os canais não subscritos, tudo porque não tem a  função de criar canais favoritos. Tive de escrever num papel o numero dos canais que realmente quero ver o que esta a dar.A estrategia de obrigar os clientes a usar o "intelligent voice", não resultou comigo

A nova box veio com muitos erros de software, alguns corrigidos entretanto, outros não.

Além disso as aplicação TV para computador e especialmente para telemovel, deixa muito a desejar

Mostrar mais