cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Listagem de Canais Favoritos

rcorreia65
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após ter alterado a box para a 4K, não consigo encontrar a função de poder criar uma lista de Canais Favoritos, será que esta funcionalidade foi retirada?

 

25 RESPOSTAS 25

Olá @marcopereira72,

 

Qualquer atualização será disponibilizada nos equipamentos, não sendo possível indicar uma previsão.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @Rute_Vodafone  ,

Falando de atualizações , foi distribuida a atualização 6.1 que resolve o problema do HDR .No meu caso eu ainda não recebi essa atualização porque continuo com o problema HDR por resolver.Algum motivo por não ter recebido essa atualização? 

Obrigado

Olá @dcrespo,

 

Existindo alguma dificuldade, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá @dcrespo ,

 

Chegaste a ligar para o 16913 por causa da atualização?

Era só para saber o feedback porque eu também ainda não recebi a versão 6.1 e estava a aguardar até ao fim de Março antes de ligar para o apoio técnico.

Obrigado.

Cumps.

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Olá @luarpc  ,

Sim liguei no dia 8-03-2021 para o apoio tecnico ,onde fizeram o do costume ,reset a box e nada de atualização .Disseram me para aguardar mais uns dias, e já la vão 10 dias e nada .Como acho que isto é um problema da Vodafone e eles é que têm de resolver ou pelo menos deviam de informar os clientes  que a zona tal a atualização vai surgir tal dia para não estar sempre a ligar pelo o mesmo motivo ,mas nem isso .Por isso vou agora mesmo expor a situação  no livro de reclamações ,mais uma para a anacom.Tenho mais um ano de contrato ,mas como o serviço da Vodafone não está com a devida qualidade ,falando da imagem da TV devido ao HDR ,vou pedir rescinsão por justo causa.

cump.

 

 

 

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá @dcrespo ,

 

Obrigado pela resposta.

Vou aguardar até ao fim do mês e se não receber a atualização para a 6.1 lá terei que chatear a Vodafone para me trocarem a box por uma com o novo update instalado porque também tenho o problema do HDR.

Obrigado.

Cumps.

Nunofortes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também sinto muito a falta desta funcionalidade. Será que estará disponível brevemente?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nunofortes,

 

A Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os serviços e ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes. 

 

Contudo, não conseguimos indicar uma previsão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

🤔
Ruben Soares

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

"A Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os serviços e ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes. "

 

Contudo, não conseguimos indicar uma previsão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

@rsoares ,

 

Desde 2019 que a Vodafone trabalha todos os dias... O problema é saber em quê? Pois desde 2019 que trabalha tanto, todos dias e mal, que ainda não conseguiu adicionar uma funcionalidade tão básica e essencial que todas as outras boxes de todos os outros operadores concorrentes têm há muito, muito tempo, a Lista de Canais Favoritos! 

Se e quando conseguirem o milagre de adicionar esta funcionalidade, já a box está ultrapassada!

Como é possível uma box do futuro ainda estar PRESA no passado!!!!

 

Peçam ajuda à NASA que até conseguem pôr a box da Vodafone a gravitar!