cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz LOS do router a vermelho

nunesru10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá
Tenho fibra da Vodafone e o meu router está com a luz vermelha intermitente de LOS. Já reiniciei várias vezes o router e todos os cabos estão perfeitamente ligados. A Internet, televisão e telefone não funcionam.
Desde já obrigado.

29 RESPOSTAS 29

Olá @rogeriods,

 

Todas as dificuldades relacionadas com questões técnica terão de ser tratadas com o Apoio técnico 16913.

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone


@Prag_Vodafone  escreveu:

Olá @rogeriods,

 

Todas as dificuldades relacionadas com questões técnica terão de ser tratadas com o Apoio técnico 16913.

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos, alterações contratuais ou novas adesões aos serviços da Vodafone por esta via. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone


 Foi dito, aqui no fórum, que questões técnicas podiam ser resolvidas por contacto telefónico ou email... afinal, é só através de contacto telefónico? Telefonar para gastar o saldo que me resta e para me dizerem o mesmo que consta na app?

Neste momento, perante a gravidade dos factos (trabalho e serviço essencial), onde se inclui não se transmitir, à área respectiva, a proposta de solução temporária que o cliente propõem, nasceu o direito à rescisão por justa causa.

Dêem-se uma solução, para não continuar sem internet, ou irei procurar alternativas na concorrência.

Boa tarde! Estou exatamente com o mesmo problema desde a madrugada de 25 de junho (cod postal 2810-387). Muito tempo sem qualquer justificação satisfatória. Parece que 1) a vodafone não sabe nem consegue resolver a situação ou 2) sabe mas "está-se nas tintas" para os seus clientes.
No minimo fornecia temporariamente serviço alternativo, tal como foi dito aqui (e isso em nada se relaciona com novas subscrições). Também estou em teletrabalho e a ser muito prejudicado por esta situação. Aguardo ponto de situação CLARO e alternativas ao serviço. Estou muito insastifeito com os estes serviços e já tenho, inclusive, o formulário de rescisão de contrato do meu lado e pondero mesmo avançar para a rescisão . Assim não. Serviço de qualidade por favor.

Olá @Emanuel37

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Caro João ou simpesmente João se estiver a falar com um robot,
Já estou para lá de farto de reiniciar os equipamentos e de ligar para o 16913 onde apenas me dizem que há um problema na zona.
Já percebi que há um problema (aliás foi por isso que liguei para o suporte técnico). Também já percebi que tenho de aguardar. A questão é: quanto tempo? Qual é, efetivamente, a avaria e onde se encontra a mesma? Não podem disponibilizar uma pen ou hotspot temporário com dados para compensar os clientes (estou em teletrabalho)? 3 dias sem serviço é muito tempo....
Agradeço resposta a estas questões (mas resposta de um ser humano e não de uma máquina).
Melhores cumprimentos,
Emanuel

@Emanuel37  escreveu:

Caro João ou simpesmente João se estiver a falar com um robot,
Já estou para lá de farto de reiniciar os equipamentos e de ligar para o 16913 onde apenas me dizem que há um problema na zona.
Já percebi que há um problema (aliás foi por isso que liguei para o suporte técnico). Também já percebi que tenho de aguardar. A questão é: quanto tempo? Qual é, efetivamente, a avaria e onde se encontra a mesma? Não podem disponibilizar uma pen ou hotspot temporário com dados para compensar os clientes (estou em teletrabalho)? 3 dias sem serviço é muito tempo....
Agradeço resposta a estas questões (mas resposta de um ser humano e não de uma máquina).
Melhores cumprimentos,
Emanuel

Faço minhas as palavras do Emanuel37: Quanto tempo aproximadamente? Qual avaria e onde? Forneça-se um hotspot ou pen temporários com dados, aos clientes afectados, por estarmos a falar de um serviço essencial, equiparado por lei, à água, gás e electricidade.

Olá @Emanuel37

 

Para podermos então verificar o ponto de situação, pedimos que por mensagem privada nos indique:

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone


@JoãoR_Vodafone  escreveu:

Olá @Emanuel37

 

Para podermos então verificar o ponto de situação, pedimos que por mensagem privada nos indique:

  • Número de conta Vodafone
  • Nome e morada completos do titular

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone


Boa tarde João,

Tendo eu questão idêntica, gostava de saber se também posso enviar mensagem privada.

Olá @rogeriods

 

Sim, poderá enviar mensagem privada. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Já lá vão 6 dias sem serviço... sei que na passada 6ª feira 26/06/2020, uma equipa da Vodafone esteve na minha praceta (dia seguinte ao início da indisponibilidade), presumindo-se que tal deslocação visava resolver o problema que o vizinho teria.
Sei que hoje, uma equipa da Vodafone irá deslocar-se até à residência de um vizinho, para resolver o mesmo problema de outro vizinho.
Portanto, solicito ser contactado pelo suporte técnico, para se resolver esta questão, tal como tem vindo a ser resolvida com os demais vizinhos.