Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Luz Los Vermelha

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Sábio Junior

A chamada é paga mas, pela minha experiência, sendo um problema técnico validado fazem crédito da chamada.

Se o operador não informar desse crédito deves reclamar e solicitar que o mesmo seja processado na próxima fatura.

Nunca tive problemas.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,
Tenho a luz LOS vermelha, e a piscar. Já reeniciei os equipamentos todos. Assim que possível agradeço substituição do cabo de fibra ou modem.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, estou com o problema da luz vermelha a piscar. Já reiniciei o modem e não da. Estou à 2 dias sem net e sem televisão e também já não tenho saldo para ligar.
Mostrar mais
Moderador

Olá @TiagoAR e @Andrea82

As dificuldades encontram-se já reportadas à área técnica. Contamos que sejam ultrapassadas o mais breve possível.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, Bruno.
O problema ficou resolvido entretanto, mas hoje a luz LOS voltou a piscar vermelho... Qual é a expectativa para resolver o problema? Preciso da internet para o exercício da minha profissão. É a 2a vez numa semana. Se se tornar a repetir, ver-me-ei forçado a rescindir o contrato.
Cumprimentos
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @TiagoAR

Não estão identificadas dificuldades com o serviço TV Net Voz Vodafone. Pedimos que reinicie os equipamentos e volte a testar. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique aqui.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema o que faço?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @ana744

Para que possamos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema. Já contactei o apoio técnico, ao fim de largos minutos finais atenderam para me questionaram apenas qual a zona, e de seguida mandaram me aguardar, desligando me depois a chamada. Resultado, fiquei sem saldo e sem resolução para o problema.
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @vascosilva

Pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta associado ao seu  serviço Vodafone de forma a podermos analisar a sua questão. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais