cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz "LOS" a piscar vermelho

MBL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Luz LOS a piscar vermelho e sem serviço nenhum da Vodafone.
Se é avaria que obriga a vinda de um técnico a casa não deveria a Vodafone ter equipas de prevenção para este tipo de situações?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MBL

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Lamentamos as dificuldades sentidas. Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais.

 

Para verificarmos o seu caso em sistema, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone