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Tv / Equipamentos

Luz vermelha Los

Novo Utilizador
Gostaria de saber o que se tem de fazer para resolver o problema, preciso da internet para realizar trabalhos da faculdade, e estou a acabar por gastar dados do meu tarifario, está a ser uma situação incômoda pois tenho um tempo bastante limitado.
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3 RESPOSTAS 3
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Moderador

Olá @rafaelamandi,

 

Não estão identificadas dificuldades no serviço

Será necessário contactar o Suporte Técnico - 16913.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Boa tarde, Estou com o mesmo problema. Luz LOS vermelha e sem acesso a Tv + Net + Voz. Estou com esta situação desde sábado às 18h. Liguei domingo para a assistência (com custos para o meu lado) que me deram como solução a vinda do técnico na segunda às 11 da manhã ou hoje às 18h. Como trabalho durante o dia, optei pela segunda opção. Hoje o técnico esteve a ver e não consegue resolver o problema. Diz que tem de chamar a equipa de construção. No entretanto, continuo sem qualquer serviço. Mais importa que sem Net não consigo trabalhar. O serviço sempre funcionou até sábado e agora estou há 4 dias sem qualquer serviço e a ter de usar internet móvel para trabalhar. Quando esperam resolver o problema? Isto é inaceitável e estou a ter grandes prejuizos. Se não pagar a fatura, cortam o serviço.. e quando não há serviço? Devolvem o dinheiro aos clientes? Obrigado, Luis
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Moderador

Olá @LuisMiguelSilva,

Desde já agradecemos a sua preferência nos nossos serviços e lamentamos que esteja com dificuldades técnicas.
Não conseguimos indicar prazos ou datas, mas garantimos que trabalhamos sempre com a maior brevidade possível para ultrapassar quaisquer dificuldades.
Relativamente a possíveis compensações, esta questão é sempre analisada pelo departamento técnico.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

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