Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2020 11:46 AM
em 24-01-2020 12:55 PM
Olá @rafaelamandi,
Não estão identificadas dificuldades no serviço
Será necessário contactar o Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 11-02-2020 07:18 PM
em 11-02-2020 08:07 PM
Olá @LuisMiguelSilva,
Desde já agradecemos a sua preferência nos nossos serviços e lamentamos que esteja com dificuldades técnicas.
Não conseguimos indicar prazos ou datas, mas garantimos que trabalhamos sempre com a maior brevidade possível para ultrapassar quaisquer dificuldades.
Relativamente a possíveis compensações, esta questão é sempre analisada pelo departamento técnico.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone