cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Manual da TV Vodafone 4K Arris Vip5602EW

FMG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Agradecia que me enviassem por mail o Manual da  TV Vodafone 4K Arris Vip5602EW

11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @FMG,

 

Para que possamos enviar-lhe o manual da box, poderá contactar-nos via Facebook ou em alternativa, indicar-nos por mensagem privada o seu email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

FMG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.
Obrigado pela Sua resposta.
Meu email é
******

Cumprimentos
FMG

Anónimo
Não aplicável

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Procedemos ao envio do manual, pedimos que verifique a sua caixa de correio.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

Como não tenho experiência em foruns não sei se estou a fazer isto corretamente, mas como tenho a mesma dificuldade que o membro que criou esta mensagem, ou seja, gostaria que me fornecessem o manual da Box TV Vodafone 4K Arris Vip5602EW, estou a responder a esta mensagem que não é originalmente minha para ver se era possível a menina Marta fazer o respectivo envio do manual para o meu email que é

*******

Desde já agradeço a atenção, quer seja possível enviar o manual ou não.

Obrigado

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @TeofiloSilva,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Procedemos ao envio do manual da box, pedimos que verifique a sua caixa de correio.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Seria possível enviarem também para mim, por favor?

 

Obrigado

Olá @msramalho

 

Como não é possível enviar em anexo pelo Fórum, a forma mais célere é fazer o pedido, por mensagem privada no Facebook Vodafone Portugal 

 

JoãoR_Vodafone 

Boa noite

Estou a ter problemas com a falta do manual da Vbox 4K e do próprio comando.

Se não conseguir resolver o meu problema, vou ter de desistir desta subscrição porque não me entendo de maneira nenhuma.

Pode enviar-me o manual para o meu mail?

ajnmelo@hotmail.com

Obrigado

Jorge Melo

Olá @JMelo49,

Não existe até ao momento manual para a Vbox.

Para qualquer duvida ou questão poderá contactar o suporte técnico - 16913
 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone