cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Marca Box VboxPro 4k

Plantunes
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.
Foi-me instalada uma box VBoxPro 4k hoje em minha casa.

Perguntei qual a marca da box ao técnico, que não soube responder-me.
Necessito saber qual o fabricante de modo a que eu possa programar um comando Logitech Harmony que eu uso.

Podem facultar-me essa informação, preferencialmente marca e modelo?

12 RESPOSTAS 12

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

a marca é Sagemcom (consegues ver isto nas definições)

mas para associar esse comando tem de ser Vodafone Tv

 

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Plantunes

 

Solicitámos esclarecimentos internamente e assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa noite.

Obrigado mas não será necessário mais esclarecimentos nessa área, primeiro porque já descobri de outros modos e segundo porque como a box funciona via bluetooth não é compatível com os comandos Logitech Harmony.


Aproveito para perguntar....há alguma app que faça de comando da box? Ou seja, usar um smartphone para ligar a box, mudar canais, etc... há?

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Plantunespela app Tv Vodafone, mas com estas vbox's novas não está a dar para emparelhar, mesmo o smartphone ligado à mesma rede está a dar erro, diz que não encontra a box.box1.PNG

 

box2.PNG

 

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Estas novas Vboxes têm uma nova app https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vodafone.vtv.pt&hl=pt_PT&referrer=utm_source%3Dgoo...

É exclusivo das novas vboxes

Ao controlar a vBox, não funciona como antigamente, ou seja, não tens o comando no ecrã no telemóvel.
Funciona como o YouTube, ou seja, mandas/lanças o programa/video para a Tv através da app

XIKO29
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Pelo menos com o Harmony Elite (o que tem o HUB), dá para controlar a VBoxPro 4K.
Nas configurações de novo equipamento coloquei "Vodafone" no nome 2 "Vodafone TV" no modelo.

Já experimentei e funciona.

Os comandos devem funcionar com infra vermelhos e bluetooth, se não emquanto n tivesse emparelhado não conseguias usar a box, apenas a pesquisa por voz não funciona com infra-vermelhos.

 

Eu tenho uma box da MEO que tb tem um comando bluetooth e ele tb tem infra vermelhos.

E agora mudei para a vodafone e tb tenho um comando harmony e quero continuar a usa-lo.

 

Estou à espera da instalação e tb estou interessado nesta tread.

 

 

 

 

Nrocha12
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu acabei de trocar para as boxes novas 4k sagecome o meu comando da tv samsung Qled 4k deixou de conectar com a box! Alguem pode ajudar a resolver este problema?

Obrigado

Olá @Nrocha12

 

Para que seja possível analisar e ajudar sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá efetuar o contacto gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone