Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Mensagem "A rede está muito lenta"

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Contribuinte Junior

Boa noite. Ultimamente tenho tido alguns problemas com a TV da Vodafone. Além de considerar o software extremamente lento, quando vou ver gravações ou programas que já passaram há algum tempo, a imagem fica parada ou com muita pixelização. Agradecia uma solução para tal. Obrigado.

Conta xxxxxxxxx

João Luis Traquino
Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
Moderador

Olá @Llun

Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais.

Sugerimos o contacto para o 16913, para uma ajuda imediata. Em alternativa, podemos encaminhar a situação internamente para a àrea técnica.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

Agradecia que encaminhassem a situação internamente para a àrea técnica, por favor. Cumprimentos.

João Luis Traquino
Mostrar mais
Moderador

Olá @Llun

Encaminhámos a situação para o nosso suporte técnico, aguarda um contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante
Também me aparecia essa mensagem de erro e era o router avariado. Trocaram e ficou 5 estrelas. Até a velocidade de wifi no telemóvel se notou, passou de 1.2 mbits para 40 mbits.
Mostrar mais
Visitante

Também tou a ter esse problema ,mais que uma vez por dia, quando quro ver as gravações automatica,o que tenho de fazer?

Mostrar mais
Super Contribuinte

Aqui anda igual e por vezes fico sem internet.

Mostrar mais
Moderador

Olá @megadriver

Encaminhámos a situação internamente, aguarda um contacto assim que possível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Contribuinte Junior

- Já tenho esse problema à meses... já reclamei com a Vodafone, já cá vieram, trocaram o router, trocaram a box... fizeram teste de velocidade, tudo normal, wifi a funcionar direito (tem dias), mas o facto é que cada vez que quero ver gravações, seja as automáticas ou as que eu agendei aparece essa mensagem... o problema não pode estar no router nem tão pouco na box, a não ser que os equipamentos que a Vodafone colocaram cá em casa também vieram já com esse problema.

- Além desse problema, também a box não grava por temporada... nem vejo o fim desse problema à vista.

- Além desses problemas também o comando da box é um devorador de pilhas... optei por comprar pilhas recarregaveis, fica mais barato... gasto 6 pilhas por mês. (Em 6 anos de cliente Meo, NUNCA troquei de pilhas do comando).

A sorte no meio disto tudo é que depois de tanto reclamar... faltam 5 meses para a Vodafone terminar em minha casa!!

Na Vodafone reclamar de nada vale, pois os problemas mantêm-se... e as faturas continuam a ter que ser pagas.

Mostrar mais
Moderador

Olá @fernandoramalho

A situação foi encaminhada internamente junto do apoio técnico e assim que possível serás contactado. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais