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Solução

Migração dos equipamentos TV Box

ShekLeft
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

 

Refidelizei o serviço TV-Net-Voz com a Vodafone, cuja troca de equipamentos foi efetuada no dia 6 de junho (Box 4K Arris e Box HD). Essa troca de equipamentos incluía 2 VBox, uma Pro e outra 4K.

 

Já tendo tido uma má experiência de utilização das Vbox numa refidelização anterior, reforcei o pedido, no momento de refidelização, para que, se acontecesse algum problema (falha nas gravações, comando pouco prático, imagem a bloquear.., problemas esses verificados anteriormente), pudesse reverter a troca das boxes e voltar para o sistema Mediaroom. Foi-me assegurado que essa troca era possível se isso se verificasse.

 

Acontece que esses problemas continuam a verificar-se, tendo contactado a Vodafone no dia 13 de junho, para reverter a alteração da troca das TV Box. Foi autorizada a troca para o sistema antigo, ficando de ser contactado pelos técnicos. Hoje fui contactado pela equipa técnica para realizar a troca, mas não tinha rede no meu telemóvel, daí que contactei a linha 800 910 365 para agendar a marcação.

 

No esclarecimento da situação com a operadora, conversa que durou cerca de 30 minutos, foi-me dito que não seria possível efetuar a migração para o sistema antigo, por razões que desconheço. A operadora assegurou-me que essa troca "só pode ser feita em casos excepcionais", o que vai contra o que me foi dito no momento de renegociação.

 

Solicitei de imediato a gravação das chamadas efetuadas no momento da refidelização, gravações essas que estou a aguardar contacto da Vossa parte, e venho expôr aqui o meu desagrado para com a Vodafone, que preza pela qualidade do seu serviço, mas que não consegue cumprir a sua palavra. Se esta situação se prolongar, irei tomar medidas legais para conseguir usufruir do serviço pelo qual estou a pagar.

 

Com os meus melhores cumprimentos.

11 RESPOSTAS 11

ShekLeft
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

 

Dou por concluída esta reclamação. Após ser contactado pela Vodafone acerca da audição das chamadas, foi-me dada razão, e marcada a deslocação técnica para troca das TV box. Fica o aviso: após migração para o serviço VBox TV, não é possível fazer a troca para o sistema anterior, exceto em raras exceções.

 

Agradeço a todos os moderadores que, de alguma forma, possam ter contribuído para a resolução do assunto.

 

Cumprimentos.

Olá @ShekLeft,

 

Agradecemos o seu feedback e ficamos satisfeitos que a situação esteja resolvida.

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone