Criação
Resposta
Solução
em 15-06-2022 06:06 PM
Boa tarde.
Refidelizei o serviço TV-Net-Voz com a Vodafone, cuja troca de equipamentos foi efetuada no dia 6 de junho (Box 4K Arris e Box HD). Essa troca de equipamentos incluía 2 VBox, uma Pro e outra 4K.
Já tendo tido uma má experiência de utilização das Vbox numa refidelização anterior, reforcei o pedido, no momento de refidelização, para que, se acontecesse algum problema (falha nas gravações, comando pouco prático, imagem a bloquear.., problemas esses verificados anteriormente), pudesse reverter a troca das boxes e voltar para o sistema Mediaroom. Foi-me assegurado que essa troca era possível se isso se verificasse.
Acontece que esses problemas continuam a verificar-se, tendo contactado a Vodafone no dia 13 de junho, para reverter a alteração da troca das TV Box. Foi autorizada a troca para o sistema antigo, ficando de ser contactado pelos técnicos. Hoje fui contactado pela equipa técnica para realizar a troca, mas não tinha rede no meu telemóvel, daí que contactei a linha 800 910 365 para agendar a marcação.
No esclarecimento da situação com a operadora, conversa que durou cerca de 30 minutos, foi-me dito que não seria possível efetuar a migração para o sistema antigo, por razões que desconheço. A operadora assegurou-me que essa troca "só pode ser feita em casos excepcionais", o que vai contra o que me foi dito no momento de renegociação.
Solicitei de imediato a gravação das chamadas efetuadas no momento da refidelização, gravações essas que estou a aguardar contacto da Vossa parte, e venho expôr aqui o meu desagrado para com a Vodafone, que preza pela qualidade do seu serviço, mas que não consegue cumprir a sua palavra. Se esta situação se prolongar, irei tomar medidas legais para conseguir usufruir do serviço pelo qual estou a pagar.
Com os meus melhores cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-06-2022 02:03 PM
Boa tarde.
Dou por concluída esta reclamação. Após ser contactado pela Vodafone acerca da audição das chamadas, foi-me dada razão, e marcada a deslocação técnica para troca das TV box. Fica o aviso: após migração para o serviço VBox TV, não é possível fazer a troca para o sistema anterior, exceto em raras exceções.
Agradeço a todos os moderadores que, de alguma forma, possam ter contribuído para a resolução do assunto.
Cumprimentos.
em 21-06-2022 02:17 PM
Olá @Anónimo,
Agradecemos o seu feedback e ficamos satisfeitos que a situação esteja resolvida.
Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone