cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Migração dos equipamentos TV Box

ShekLeft
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

 

Refidelizei o serviço TV-Net-Voz com a Vodafone, cuja troca de equipamentos foi efetuada no dia 6 de junho (Box 4K Arris e Box HD). Essa troca de equipamentos incluía 2 VBox, uma Pro e outra 4K.

 

Já tendo tido uma má experiência de utilização das Vbox numa refidelização anterior, reforcei o pedido, no momento de refidelização, para que, se acontecesse algum problema (falha nas gravações, comando pouco prático, imagem a bloquear.., problemas esses verificados anteriormente), pudesse reverter a troca das boxes e voltar para o sistema Mediaroom. Foi-me assegurado que essa troca era possível se isso se verificasse.

 

Acontece que esses problemas continuam a verificar-se, tendo contactado a Vodafone no dia 13 de junho, para reverter a alteração da troca das TV Box. Foi autorizada a troca para o sistema antigo, ficando de ser contactado pelos técnicos. Hoje fui contactado pela equipa técnica para realizar a troca, mas não tinha rede no meu telemóvel, daí que contactei a linha 800 910 365 para agendar a marcação.

 

No esclarecimento da situação com a operadora, conversa que durou cerca de 30 minutos, foi-me dito que não seria possível efetuar a migração para o sistema antigo, por razões que desconheço. A operadora assegurou-me que essa troca "só pode ser feita em casos excepcionais", o que vai contra o que me foi dito no momento de renegociação.

 

Solicitei de imediato a gravação das chamadas efetuadas no momento da refidelização, gravações essas que estou a aguardar contacto da Vossa parte, e venho expôr aqui o meu desagrado para com a Vodafone, que preza pela qualidade do seu serviço, mas que não consegue cumprir a sua palavra. Se esta situação se prolongar, irei tomar medidas legais para conseguir usufruir do serviço pelo qual estou a pagar.

 

Com os meus melhores cumprimentos.

11 RESPOSTAS 11

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ShekLeft,

 

Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação, para que possamos verificar as informações em sistema pedimos que nos indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número da conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada de faturação completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada
Carol_Vodafone

Boa tarde,

 

Já enviei os mesmos por mensagem privada.

 

Cumprimentos.

ShekLeft
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,

Continuo à espera de uma solução para o problema.

Cumprimentos.

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ShekLeft

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Informamos que desde que reportou esta questão em chamada, solicitando ainda a gravação da chamada, que esta situação está em análise pelo departamento responsável. 

 

Pedimos, deste modo, que aguarde.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia.

Fico a aguardar contacto da Vossa parte com máxima urgência.

Cumprimentos.

ShekLeft
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.

Mais uma vez, a Vodafone não cumpriu com a sua palavra: na passada quarta-feira, foi-me dito que seria contactado em 72h relativamente à audição das gravações das chamadas. Faz agora precisamente 72h dessa mesma "promessa", e ainda não fui contactado nesse sentido, nem da resolução do problema. Uma situação lamentável e que se não tiver resolução imediata, partirei para meios legais sobre a situação.

Cumprimentos.

Olá @ShekLeft,

 

Lamentamos pelo tempo de espera, reiteramos o trabalho das nossas equipas em acompanhar a questão para lhe contactar assim que possível com a resolução, uma vez que o tema encontra-se já registrado internamente.

 

Agradecemos pela compreensão em aguardar.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone

 

 

Boa tarde.

Agradeço a informação, mas não consigo compreender como uma situação destas, que apenas envolve a troca de duas boxes TV, possa estar a demorar tanto tempo. Volto assim a apresentar o meu desagrado com a Vossa prestação.

Cumprimentos.

Olá @ShekLeft,

 

Lamentamos e compreendemos a sua insatisfação.

 

Contudo, encaminhámos um pedido de celeridade na resolução. 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.


Obrigada,
Thau_Vodafone