cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Modo 1080p incompatível com Sony, Full HD, EX e HX series!

xorxex
Contribuinte
Contribuinte
Com a mais recente actualização de firmware para a Tv Box Cisco-ISB2231, v3.2.34322.8851, o modo 1080p não é compatível com televisores Sony, Full HD, da serie EX e HX! Testado com 2 modelos: KDL-40EX721 e KDL-46HX920.
19 RESPOSTAS 19

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xorxex

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Boa Tarde;

 

Tenho exactamente o mesmo problema, desta esta (PESSIMA) actualização que a minha TV, que tambem é uma Sony W905, o modo 1080p deixou de ser compactivel.

 

Sinceramente não sei o que a Vofaone anda a fazer, o software da box era tão bom e rapido agora é uma lentidão e nada amigo do utilizador.

 

Por favor, voltem ao software antigo.

 

Cumprimentos.

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @fubar72,

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Estou com o mesmo problema, tinha reparado que a imagem tinha piorado recentemente perto do final do ano, mas fui deixando andar...  Hoje decidi investigar um bocado, e descobri que apesar de a box estar em 1080p a TV (Sony KDL-47W805A) acusava uma imagem em 1080i, mudei para 1080i e funcionou, mudei para 1080p e a TV diz que não suporta a resolução!

Testei outra box Vodafone, obtendo o mesmo resultado.

Testei vários cabos HDMI (a box usava um cabo vodafone, mas tentei com cabos meus de excelente qualidade com suporte a Full HD e 3D), todas as portas da TV (desligando todos os outros aparelhos) e reiniciar tudo várias vezes.

 

A TV funciona perfeitamente em 1080p e 3D com a PS3, PS4, Xioami mi tv box, PC e Nintendo Switch.

 

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @chuckpt,

 

Para encaminharmos a sua dificuldade para a Área Técnica, indique-nos por mensagem privada o número de conta, o nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada 

SaraM_Vodafone

Não há nenhuma vantagem na configuração da box a 1080p que apenas será usada em alguns filmes do vídeo clube.

As emissões de TV estão todas a 1080i e a box reverterá automaticamente para 1080i ao ver TV.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

1. A box estava em 1080p, mas a TV acusava 1080i, e agora não consigo mudar para esse modo porque falha no teste!

2. Eu esperava que pelo menos alguns canais HD fossem 1080p na Vodafone, mas já investiguei um bocadinho mais e realmente é triste que seja tudo capado a 1080i com som 2CH.
Notei que nos últimos meses do ano a imagem ficou pior, por exemplo as letras dos noticiários têm artefactos causados pelo desentrelaçamento das linhas. E tal como essas letras, noto em logótipos e outras imagens do género. O que é que mudou entretando?

Nenhuma emissão de TV está a 1080p em nenhum ISP.

Já tentaste um reset à TV Box?
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@chuckpt

 

Uma vez que a situação encontra-se ainda encaminhada, torna-se necessário aguardar por um contacto de forma a ser verificada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone