cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Modo bridge no HS8247W

SamuelM
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde

Reparei agora que o smart router 2 não tem nenhuma opção para modo bridge.

Por omissão este router nos firmwares originais traz esta opção habilitada.

Necessito de colocar modo bridge uma vez que tenho mais equipamentos de rede para routear pacotes que não quero que sejam processados no smart router.

Caractér urgente.

Obrigado

Sam

 

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SamuelM,

 

Tratando-se de uma questão técnica é necessário o contacto com o suporte técnico. 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

viva, contactar o suporte técnico através do vosso website, como? não vejo essa opção em nenhum menu.

Já ligar para a vossa linha terei de passar por uma triagem louca até chegar a alguém com conhecimento minimamente técnico que me possa responder.

Podem apenas dizer se dá ou não? 

Obrigado

Olá @SamuelM,

 

Pode contactar o Apoio Técnico através da linha 16913 ou através da Aplicação My Vodafone, utilizando os passos informados na mensagem anterior.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

voltando a este tema,

após ter uma chamada (longa...bem  longa) com a primeira linha de suporte, lá me conseguiram entender e redirecionaram o pedido para o suporte técnico. 

 

por sua vez o suporte técnico ligou-me quando eu estava a entrar numa consulta no médico, a qual eu atendi da seguinte forma

- "pode-me ligar daqui a 1H? estou neste preciso momento a entrar numa consulta e gostaria de discutir este tópico convosco"

 

a resposta do operador foi esta (tenho a gravação no telemóvel caso queiram ouvir):
"não é assunto de discução esta questão, não é suportado e não vamos contacta-lo outra vez, obrigado"

(chamada desligou)

 

....

 

querem que vos mande ou sabem lá ir ter sozinhos?

Olá @SamuelM,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. 

 

Todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência e ajudar o Cliente em todas as suas questões e dificuldades. 

 

No entanto, o modo bridge não é suportado no router HS8247W.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

"No entanto, o modo bridge não é suportado no router HS8247W."

Então se vocês tinham a resposta desde ínicio porque não disseram logo exactamente essa frase?

 

Porque motivo é que me obrigam a ligar para a linha de suporte (tem custos) onde perdi imenso tempo numa triagem imensa, para ser redirecionado para um operador "técnico" que me dá uma resposta daquelas, quando vocês tinham a resposta em mão?

 

este post vai levar "paste" para o portal da queixa, nem que seja para criar alguma visibilidade de como conseguem tirar proveito da necessidade de ajuda de um cliente vosso.

 

 

Obrigado