Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Gostaria de saber se a Vodafone tem suporte para modo bridge em algum dos routers oferecidos (talvez o smart router ou o smart router 2).
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @zprar26,
Para que possamos ajudar e verificar essa situação, sugerimos que contacte o nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
@zprar26,
Reiteramos a informação prestada, deverá contactar o número 16913 de forma a garantir o correto esclarecimento.
Obrigado,
André_Vodafone
Bem, vou esperar que acabe a fidelização e ir para a meo. Obrigado pela ajuda.
Boas,
Tambem tenho o mesmo problema, tenho 2 routers (Asus em modo mesh) conectados ao da Vodafone e nao consigo meter esse router em modo bridge. Conseguiu configurar o router da vodafone em modo bridge?
Olá @jorgeviana,
Sugerimos o contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada pelos nossos técnicos.
Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
O modo bridge só pode ser ativado pelo apoio técnico.
O utilizador doméstico não tem como o fazer.