Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Modo bridge no router

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Gostaria de saber se a Vodafone tem suporte para modo bridge em algum dos routers oferecidos (talvez o smart router ou o smart router 2).

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @zprar26,

 

Para que possamos ajudar e verificar essa situação, sugerimos que contacte o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Escusas de gastar dinheiro no 16913. Os routers da Vodafone não têm modo bridge. Apesar de suportarem esta funcionalidade a Vodafone desativa por defeito. A concorrência (Meo e NOS) tem esta funcionalidade ativa nos seus routers. A Vodafone gosta de ser diferente.
Mostrar mais
Antigo Moderador

@zprar26,

Reiteramos a informação prestada, deverá contactar o número 16913 de forma a garantir o correto esclarecimento.

 

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Caros moderadores em vez do cliente gastar dinheiro não era mais justo vocês fazerem a pergunta internamente e colocarem aqui a resposta? Afinal vocês trabalham na Vodafone e têm acesso ao suporte técnico sem custos ao contrário dos clientes. O fórum deveria ser um intermediário nestas questões básicas e não para respostas "semi automáticas".

Também não posso deixar de salientar não saberem uma característica básica dos vossos equipamentos e terem que reencaminhar o cliente para o suporte técnico PAGO.
Mostrar mais
Novo Utilizador

Bem, vou esperar que acabe a fidelização e ir para a meo. Obrigado pela ajuda.

Mostrar mais