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Tv / Equipamentos

Modo bridge no router

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

Gostaria de saber se a Vodafone tem suporte para modo bridge em algum dos routers oferecidos (talvez o smart router ou o smart router 2).

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13 RESPOSTAS 13
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Moderador

Olá @zprar26,

 

Para que possamos ajudar e verificar essa situação, sugerimos que contacte o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

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Ultra Contribuinte
Escusas de gastar dinheiro no 16913. Os routers da Vodafone não têm modo bridge. Apesar de suportarem esta funcionalidade a Vodafone desativa por defeito. A concorrência (Meo e NOS) tem esta funcionalidade ativa nos seus routers. A Vodafone gosta de ser diferente.
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Antigo Moderador

@zprar26,

Reiteramos a informação prestada, deverá contactar o número 16913 de forma a garantir o correto esclarecimento.

 

Obrigado,
André_Vodafone

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Ultra Contribuinte
Caros moderadores em vez do cliente gastar dinheiro não era mais justo vocês fazerem a pergunta internamente e colocarem aqui a resposta? Afinal vocês trabalham na Vodafone e têm acesso ao suporte técnico sem custos ao contrário dos clientes. O fórum deveria ser um intermediário nestas questões básicas e não para respostas "semi automáticas".

Também não posso deixar de salientar não saberem uma característica básica dos vossos equipamentos e terem que reencaminhar o cliente para o suporte técnico PAGO.
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Novo Utilizador

Bem, vou esperar que acabe a fidelização e ir para a meo. Obrigado pela ajuda.

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Novo Utilizador

Boas,

 

Tambem tenho o mesmo problema, tenho 2 routers (Asus em modo mesh) conectados ao da Vodafone e nao consigo meter esse router em modo bridge. Conseguiu configurar o router da vodafone em modo bridge?

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Moderador

Olá @jorgeviana,

 

Sugerimos o contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada pelos nossos técnicos.

 

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

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Novo Utilizador
Para que ligar? Perder tempo ? Qual é I objectivo deste fórum não é discutir a solução para outros membros poderem usar?

Não entendo o objectivo de fazerem as pessoas perderem tempo.
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Sábio Junior

@jorgeviana 

O modo bridge só pode ser ativado pelo apoio técnico.

O utilizador doméstico não tem como o fazer.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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