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Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Modo bridge no router

SOLUCIONADO
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Moderador

Olá @jorgeviana,

 

De acordo com os Termos e Condições do Forum da Vodafone, existe a necessidade de respeitar as cláusulas indicadas, pelo que sugerimos a consulta destas.

 

 O Fórum é um espaço destinado à partilha de informação referente a produtos e/ou serviços disponibilizados pela Vodafone, onde se privilegia a qualidade da comunicação e dos respetivos conteúdos.  Para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

 

Desta forma, será necessário contactar a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador
Ok obrigado vou ligar e dou feedback sobre a solução
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Novo Utilizador

Olá @jorgeviana chegou a conseguir activar o modo bridge do router atraves do suporte tecnico?

Já há bastante tempo que pretendo fazer o mesmo mas julgava ser impossivel, estou mesmo so à espera do final do meu contrato para mudar para a Meo, a mudança deve-se unica e exclusivamente por isto, de resto nao tenho mais razoes de queixa do serviço.

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Novo Utilizador
Olá abip
Infelizmente O router Vodafone não permite activar o modo bridge (foi o que foi dito pelo técnico).
Cumps
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