cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de equipamentos apos renegociação de contrato

nsevivas
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,

Após ter renegociado o contrato com a vodafone foi acordada a mudança da box para uma vpro4k e o router.
Apos varias tentativas e gasto de dinheiro em contactos com a linha de apoio ao cliente, foi agendada a vinda da equipa vodafone para 26 de Maio, 1 mês após a entrada em vigor do novo contrato. UMA VERGONHA. Aindz me foi dito aquando da marcação que poderia voltar a contactar a linha para ver se conseguiriam marcar mais cedo. Hoje estive 45 minutos à espera que me atendessem, nem quero ver a conta calada no final do mês. Seriamente a pensar denunciar o contrato por incumprimento da vossa parte, no que toca aos equipamentos e resposta aos problemas do cliente.
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @nsevivas,

 

Compreendemos e lamentamos o sucedido contudo, devido à disponibilidade de stock e de equipamentos e consequentemente devido à situação atual do país, ocorreram alguns atrasos nas trocas de equipamentos. 

Esta instalação é sempre marcada para a data mais próxima possível.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia
Eu renegociei também o contrato com troca de equipamentos no passado dia 6 mas até hoje não recebi qualquer contacto .
pela resposta dada pela Vodafone , vou receber primeiro a factura que o agendamento para troca de equipamentos .

Anónimo
Não aplicável

Olá @albertocosta,

 

Para que possamos verificar em sistema, indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

brancaman
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na mesma situação! Renegociei ontem, 12 de Maio, foram muito rápidos a avançar para o novo contrato apesar se ainda estar fidelizado por mais 15 dias e como não marcaram a vinda do técnico para troca dos equipamentos entrei em contacto! Então a senhora lá marcou a visita para dia 3 de Junho!!! Apenas 22 dias depois... se tem assim tanto trabalho porque não contratam mais técnicos?