Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Mudança de titular

Highlighted
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Tenho vistos alguns tópicos sobre o assunto, mas como a resolução pode variar ao longo do tempo, e recentemente aparentemente existia um problema com o download dos formulários (não sei se ainda é o caso), venho por este meio expor a minha situação.

 

Quero fazer a mudança de titular de um serviço Tv Net Voz sobre fidelização, em que:

 

1) Não é possível os dois titulares estarem presentes fisicamente em loja ao mesmo tempo

2) A entrega da documentação necessária será realizada em loja, já assinada por ambos, ainda que seja entregue apenas por um dos intervenientes.

 

Assim, pretendo:

 

1) Que me indiquem se esta mudança de titular tem algum impacto na fidelização do serviço

2) Se após a mesma poderei solicitar uma alteração de morada de serviço ou se existirá algum constrangimento nesse sentido

3) Que me indiquem qual a documentação necessária, e caso não seja possível descarregar a mesma que me enviem a mesma via email e/ou carta - porque efectivamente não existe forma de fazer a mesma em loja, e pretendo que a VDF me providencie uma solução.

 

Obrigado e cumprimentos,

Tiago Machado

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @TMachado,

 

No seguimento da sua mensagem, vamos responder-lhe da mesma forma que nos questionou de forma a sermos mais esclarecedores.

 

Quanto ao pedido de mudança:

 

1) Não é necessário estarem ambos os titulares, atual e novo, em loja;

2) Desde que a documentação esteja devidamente preenchida e assinada por ambos os titulares e juntamente com esta seja entregue as cópias dos Cartões do Cidadão, basta ser um dos titulares a proceder à entrega.

 

Relativamente ao pretendido:

 

1) Alteração de titular em nada modifica o período de fidelização a decorrer, desde que não seja ativado qualquer campanha.

2) Em qualquer altura poderá solicitar alteração de morada, desde que haja cobertura na nova residência.

3) Os documentos necessários são: http://downloads.vodafone.pt/PresentationLayer/DownloadCenter/DownloadDocument.aspx?DocumentId=66&Co...

http://downloads.vodafone.pt/Detalhe.htm?DocumentId=133

http://downloads.vodafone.pt/Detalhe.htm?DocumentId=169

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Agradeço a resposta.

Quanto tempo demora esta alteração?
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @TMachado

 

Após a receção da documentação, o prazo é de 24 a 72 horas.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais