cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Multa por não devolução de equipamento

immaia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Descobri acidentalmente na minha área de cliente que tenho uma suposta multa pendente por não devolução de equipamentos em 2017. Tenho quase a certeza de ter devolvido, pois recordo bastante bem um estafeta ter vindo a casa recolher e de eu ter perguntado se também queria levar os comandos juntamente com a box e o router e ele ter dito que não, para minha estranheza.

Já procurei se tinha ficado com o papel comprovativo dessa entrega, mas passaram-se tantos anos que penso já ter mandado para a reciclagem.

De qualquer forma, penso que essa dívida - acerca da qual eu nunca fui contactada pela Vodafone - se realmente existiu, já teria prescrito há bastante tempo (ao fim de 6 meses).

Gostaria apenas que me esclarecessem se assim é e se é possível eliminar essa multa pendente do sistema para que não venha mais tarde a ser surpreendida com ameaças de processos judiciais e juros de mora astronómicos.

Grata

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @immaia

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone