Criação
Resposta
Solução
em 20-09-2023 06:31 PM
Boa tarde, não sei o que se passa mas desde que fiz a renovação da Eleven só consigo ver 1 canal em multiscreen , antes não acontecia nada disto conseguia ver em mais. É triste quanto mais se paga mais mal servidos ficamos.
Numero máximo de equipamentos em simultâneo atingido(MT1812) gostava que me explicassem o que se passa.
em 20-09-2023 07:01 PM
Olá @Pjac803,
Agradecemos pelo seu contacto.
Em algumas subscrições da Eleven, a opção multiscreen ocorre Através da App Vodafone TV e não através de uma App da Eleven Sports, onde as condições deste serviço são de até 5 equipamentos registados, com 1 acesso em simultâneo.
Para verificar a questão internamente caso as dificuldades persistam e uma análise do erro no caso de não ter mais de um acesso em simultâneo, sugerimos o reporte diretamente com o suporte técnico.
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Caso queira confirmar o tipo da sua subscrição, poderá consultar através da box, ou poderá nos contactar via mensagem privada para esclarecimentos.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
20-09-2023 07:03 PM - editado 20-09-2023 07:05 PM
Pois mas na Box só diz que tenho o serviço subscrito não diz nada do acesso multiscreen
Poderia ajudar por favor
em 20-09-2023 08:15 PM
Está tudo a ver a liga dos campeões ninguém diz nada, LOL
em 20-09-2023 09:04 PM
Para que possamos confirmar a subscrição feita e por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação por SMS. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada com o código recebido, por favor?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-09-2023 09:05 PM - última edição em 20-09-2023 10:00 PM por Rodolf_Vodafone
em 20-09-2023 10:12 PM
Olá @Pjac803,
Para que possamos analisar, será necessário o envio do código de validação por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-09-2023 10:26 PM
Já enviei o código por PM
em 27-09-2023 09:58 AM
Bom dia mais uma vez quero demonstrar o meu descontentamento em relação á VDF
Thau_Vodafone respondeu a este cliente @italf
Que, dentro ou fora de casa é possível visualizar em simultâneo, até 3 dispositivos, por exemplo: 2 dispositivos (tablet/smartphone/PC) + 1 Android TV, porque razão eu só tenho direito a 1 dispositivo quando pago a eleven e ainda 29,90€ pela Sportv
em 27-09-2023 10:50 AM
Olá @Pjac803,
Informamos que respondemos a sua mensagem privada, sugerimos que consulte sua caixa de entrada.
Obrigado,
VitorS_Vodafone