cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não é possível gravar programas já passados, mas será possivel.!!!!!!!!!!

Todelgado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente recente da Vodafone e antes era cliente da Nos, peço desculpa mas o serviço da nos, é de longe melhor que o vosso serviço. Deparei-me agora com outro constrangimento, ou seja não é possível guardar um programa já passado nas gravações. A Nos sempre fez isso e continua a fazer! Neste belo serviço da Vodafone só é possível gravar os programas futuros ou os presentes, então para que servem as gravações! Gostava de ter uma resposta, se o serviço é mesmo assim ou é alguma configuração que possa ser alterada, a minha box é a vbox.
António Delgado
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Todelgado

 

Através das gravações, os clientes podem agendar a gravação dos seus programas favoritos ou séries para que nunca perca um episódio, filmes, etc.

 

A função de gravar apenas irá funcionar para os programas que estão a ser emitidos no momento, ou agendar para futuras emissões.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado pela pronta resposta, mas se quiser gravar um programa que já passou e não tiver tempo para ver um programa, vou perdê-lo. Se eu consigo ver um programa passado porque não o posso gravar se ele está nas gravações automáticas, não faz sentido!
Desde que tenho a box iris que essa funcionalidade existe.
Ao fim e ao cabo o melhor serviço até não é assim tão bom! Enfim vou ter que viver com isto por mais uns 20 meses.

rmmmes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também eu estou bastante desagradado com esta limitação:

- Fui cliente durante anos da NOS e sempre tive a possíbilidade de gravar programas já terminados

- Ao contrário da NOS os programas só permanecem gravados 3 meses ao invés de 6 meses

- Fiquei sem acesso aos TV Cine que eram incluídos no meu pacote NOS e que aqui são à parte

 

A única coisa que ganhei foi um comando mais rápido, mas acho que vou regressar à NOS no final da fidelização.