Criação
Resposta
Solução
em 25-09-2020 07:57 PM
em 25-09-2020 10:01 PM
Olá @Todelgado
Através das gravações, os clientes podem agendar a gravação dos seus programas favoritos ou séries para que nunca perca um episódio, filmes, etc.
A função de gravar apenas irá funcionar para os programas que estão a ser emitidos no momento, ou agendar para futuras emissões.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-09-2020 10:38 PM
em 09-03-2021 12:50 PM
Também eu estou bastante desagradado com esta limitação:
- Fui cliente durante anos da NOS e sempre tive a possíbilidade de gravar programas já terminados
- Ao contrário da NOS os programas só permanecem gravados 3 meses ao invés de 6 meses
- Fiquei sem acesso aos TV Cine que eram incluídos no meu pacote NOS e que aqui são à parte
A única coisa que ganhei foi um comando mais rápido, mas acho que vou regressar à NOS no final da fidelização.