Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Não Renovação de contrato TV NET VOZ - Entrega de equipamentos

Novo Utilizador

Boa tarde,

Gostaria de saber no caso de uma não-renovação de um contrato de serviço de TV NET VOZ quais são os equipamentos que devem ser devolvidos à Vodafone aquando da rescisão.
Esta pergunta surge devido ao Telefone Fixo fornecido pela Vodafone ma altura da contratação,nunca ter sido utilizado (já possuía um telefone de melhor qualidade), neste momento não sabendo muito bem qual o paradeiro do mesmo.

Caso apenas sejam devolvidos o Router e a BOX da TV, terei de efectuar algum tipo de pagamento pela não entrega do Telefone Fixo.

Agradeço Feedback da vossa parte.

Sem mais assunto de momento.

André Ascensão 
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Boa tarde @Reebas,

Com o pedido de desativação do serviço fixo é necessário entregar em loja, os seguintes equipamentos:

- Router;

- Box e comando;

Caso esteja em falta algum dos equipamentos referidos, no momento de entregue tem de ser indicado para que a situação seja analisada.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Visitante

Boa tarde.

Embora não seja hábito intrometer-me em discussões "alheias", não posso deixar de notar que a informação dada é diferente da transmitida a outro utilizador à apenas alguns dias atrás.

http://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Rescindir-contrato/td-p/300840

Neste tópico, foi indicado ao utilizador que o telefone fixo e o comando não seriam necessarios aquando da entrega dos equipamentos, pois apenas seria necessário entregar o ONT / Router e a Box.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @FMO_1976,

Editámos os comentários, tendo em conta que os equipamentos a serem devolvidos são:

- Tv Box;

- Router;

- Comando;

- ONT e PLC (se for o caso).

Agradecemos o alerta e disponibilidade. 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Ha possibilidade de um estafeta recolher o material de entrega? Como posso fazer isso?

Obrigado

Mostrar mais
Moderador

Olá @joaosantos20

Poderá contactar de imediato o 16912 e agendar a data e hora da recolha dos equipamentos.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais