Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Não aparece opção para gravar programas

Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde não estou a conseguir gravar programas que não sejam séries. Por exemplo passou um documentário no Discovery Chanel e outro no canal história e não aparece a opção de gravar em nenhum deles, se eu selecionar um programa que tenha vários episódios já aparece essa opção. Eu quero manter esses documentários mais do que 7 dias na minha box
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @Dan1000,

 

Não estão identificadas quaisquer dificuldades relacionadas com as gravações. 

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos associados ao serviço fixo. Se a dificuldade persistir, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a podermos ajudar.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais