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Tv / Equipamentos

Não consigo ver nada nas Gravações na box 4k

Sergio_Pinto
Visitante
Não consigo ver nada nas gravações quando tento ver um programa do inicio ou se recuar um pouco na emissão em direto em nenhum canal, nem consigo ver nada que tenha sido gravado a não ser uma imagem pixelizada.
Tenho conseguido ver fazendo um reboot á box mas agora nem fazendo reboot ao router.
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5 RESPOSTAS 5
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Sergio_Pinto

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

 

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Sergio_Pinto
Visitante
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comédia
Visitante Junior
sempre a mesma resposta por parte da vodafone. o que é certo é que ando há meses assim e nao o resolvem contudo a conta nao se esquecem de mandar
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Sergio_Pinto
Visitante
Esta situação é deveras estranha.
Como tinha referido na primeira mensagem eu já tinha feito um reboot ao router,, á box (desligado da corrente) e a situação mantinha-se.
Recebi a vossa resposta aqui no fórum, mas deixei para fazer hoje. Desliguei a box com o comando ontem á noite como faço todos os dias e hoje liguei para verificar antes de fazer alguma coisa e está a funcionar normalmente....
O que aconteceu?
Os vossos serviços fizeram alguma coisa?
Agradecia uma resposta.
Obrigado.
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Mateus_Vodafone
Moderador

Olá @Sergio_Pinto

 

Uma vez que a dificuldade se mantém, será necessário contacto com o suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Sugerimos contacto conforme indicado as informações nas resposta anteriores.

 

Informamos que também tem a disposição contacto com o suporte tecnológico através do e-mail, basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

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