Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2021 06:20 PM
em 20-10-2021 07:25 PM
Olá @Sergio_Pinto
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 20-10-2021 07:49 PM
em 20-10-2021 09:42 PM
em 21-10-2021 01:11 PM
em 21-10-2021 02:18 PM
Olá @Sergio_Pinto
Uma vez que a dificuldade se mantém, será necessário contacto com o suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Sugerimos contacto conforme indicado as informações nas resposta anteriores.
Informamos que também tem a disposição contacto com o suporte tecnológico através do e-mail, basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".
Obrigado,
Mateus_Vodafone