Criação
Resposta
Solução
em 12-06-2020 10:15 AM
em 12-06-2020 10:58 AM
Olá @Samira12,
Para verificarmos o estado da situação, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
15-06-2020 12:10 PM - editado 15-06-2020 12:10 PM
Boa tarde, subscrevi um serviço da vodafone e indicaram-me que no prazo de 7 dias seria contactado para o agendamento da entrega da TV LED 32" .
Já se passaram 15 dias e não houve qualquer contacto.
Será possível averiguar a situação?
em 15-06-2020 12:34 PM
Olá @Fcamara92,
Para que seja possível ajudar e por uma questão de proteção de dados, solicitamos que nos envie por mensagem privada: - Número de conta ou NIF - Nome do titular - Morada completa com código postal.
Obrigada,
Teresa_Vodafone