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Tv / Equipamentos

NETFLIX box 4K - problema

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Visitante Junior

Olá Vodafone.

 

Tenho uma box 4K que neste momento já tem a app NETFLIX. Porém, o 4K só deu no primeiro dia. Nos dias seguintes é sempre em HD.

Reiniciei a box e não resultou à semelhança do primeiro dia mas que depois lá deu em 4k. Daí pra frente só em HD. O que recomendam fazer nestes momentos chatos?

 

Obg.

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4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @skatalize

 

Qual é a versão da subscrição que possui no momento?

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Visitante Junior
Olá.

É a 4K/4 TVs ao mesmo tempo. O plano dos 13,99€.

Na minha TV funciona a 4K. Mas quero usar a APP da Vodafone porque não tenho de regular o volume se mudar pra TV, a APP da Vodafone começa a dar os trailers só de selecionar um filme, etc
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Moderador

@skatalize

 

A Vodafone apenas disponibiliza a App na sua TV Box, sendo o funcionamento desta, da responsabilidade da Netflix.

 

Assim, para verificar a dificuldade em questão, torna-se necessário o contacto com a Netflix.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Ultra Contribuinte

Olá @skatalize,

 

Aconteceu-te o mesmo que a mim.

Experimenta ir ao menu da box, configurações / formato de imagem e vê se não está em 720p ou 1080p, se estiver o problema de não conseguires ver a Netflix app da box em 4K é devido ao formato de imagem que a box assumiu (HD) e não UHD 4K 50HZ (recomendado) ao reiniciar. Se for isso, experimenta voltar a colocar o formato de imagem da box em UHD 4K 50HZ (recomendado), se não conseguires mudar o formato de imagem para 4K, tens que fazer este procedimento. (ver link)

 

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Box-4K-ARRIS-VIP5602W/td-p/316822

 

Cumprimentos,

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