Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Net 400 mbps

Highlighted
Novo Utilizador
Olá. Fiz contrato há duas semanas com 400/100mbps e não tenho nem 100.
O que fazer?
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @MarisaSilva26

 

A velocidade apenas é garantida quando se encontra ligado por cabo. Caso esteja ligada por cabo e não consiga obter a velocidade, será necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ou seja. Contrato 400 , tenho direito a 50?
Mostrar mais
Moderador

Olá @MariaSilva26,

 

Se identificar alguma dificuldade será necessário o contacto com o suporte técnico através de um dos meios indicados.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais