cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net 400 mbps

MariaSilva26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Fiz contrato há duas semanas com 400/100mbps e não tenho nem 100.
O que fazer?
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarisaSilva26

 

A velocidade apenas é garantida quando se encontra ligado por cabo. Caso esteja ligada por cabo e não consiga obter a velocidade, será necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Saiba mais em http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ou seja. Contrato 400 , tenho direito a 50?

Olá @MariaSilva26,

 

Se identificar alguma dificuldade será necessário o contacto com o suporte técnico através de um dos meios indicados.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone