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Tenho uma TV 4K (Sony XF9005) com a app da Netflix e não há um filme 4K que corra a 4K como seria de esperar.
Nota-se que a televisão está a fazer upscaling e quando carrego no botão de informação do comando (i) ele diz-me que o Video está a correr a 0.53 Mbps / 480 , ou seja, nem em HD chego a ter a imagem.
Até contéudos que dizem ser HD apenas são exibidos a 0.51Mbps / 480.
Tenho a TV ligada ao router (Smart Router 2.0) via cabo de rede e o teste de velocidade (connection speed) no menu de ajudar na app da netflix diz-me que tenho uma velocidade entre 85 e 90 Mbps.
Vou tentar desligar uma opções da TV enquanto tento perceber o que está a acontecer mas gostava de saber se mais alguém tem uma TV da Sony ou até outra TV que esteja a passar pelo mesmo e se percebeu o que se passa.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @fleet-command,
A box que tem associada ao serviço também é 4K? Caso sim, o que sugerimos é que contacte o nosso Suporte Técnico - 16913, em todo o caso aconselhamos também o contacto com a empresa da sua Tv.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Já percebi o que estava a acontecer, a qualidade das streams da Netflix estava definida em baixa-qualidade (low) no próprio site.
Bastou-me ir a https://www.netflix.com/HdToggle (ou então Account -> Playback Settings) e definir a qualidade da stream como Auto ou High e o assunto ficou resolvido.
Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que a situação foi resolvida.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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