cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Netflix não funciona na nova vBox

Tiago_
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou o único a não conseguir utilizar a aplicação da Netflix na vBox? Ela existe no menu mas quando tento abrir, a box mostra um ecrã preto e não me deixa fazer mais nada. Os únicos botões que funcionam são os de volume e o de ligar/desligar. E quando desligo e volto a ligar no comando, ela continua com o ecrã preto. A única solução para conseguir voltar a ver televiosão é desligar a vBox da tomada, esperar uns segundos e voltar a colocar na tomada.

Video: https://streamable.com/3uiuj

É um problema comum ou avaria especifica da minha box? Existe algum truque para colocar a funcionar?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago_,

É possível que a box esteja a processar o seu pedido de acesso à Netflix.
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Contudo. a Vodafone, durante o dia de hoje, está a fazer atualizações ao sistema informático, desta forma será necessário que nos contacte durante o dia de amanhã para verificármos a situação.

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone