cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Netflix, prime e vodafone

Aigr89
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Quando acesso à Netflix o som fica com soluços e o mesmo acontece com a aplicação da prime...
Qual é a solução?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Aigr89,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone